ROTEIROS DO PATRIMÔNIO DA USP

Inscrições abertas para a nova jornada de visitas!

Venha conhecer um pouco do patrimônio cultural da Universidade por meio de três itinerários de visita que passam por edifícios e conjuntos arquitetônicos de importância cultural e histórica. Os roteiros são percorridos a pé, com acompanhamento dos nossos monitores.

Roteiro Campus Butantã: percurso pela Cidade Universitária “Armando Salles de Oliveira” explorando o cotidiano da USP.

Roteiro Centro da cidade de São Paulo: na região central da Capital estão os prédios de unidades que deram origem à USP, em 1934.

Roteiros Campus São Carlos: vamos compreender o patrimônio universitário para além do campus, alcançando a própria cidade.

DATAS

∎ 18/outubro
Roteiro Campus USP São Carlos

∎ 25/outubro