programação mensal

3/3 domingo, 11h às 12h
DOMINGO NA YAYÁ
Movimento e saúde mental: hatha yoga                                                                                                                  Aula aberta de práticas corporais, respiratórias e meditativas para o bem-estar físico e mental. Para iniciantes e praticantes de todas as idades, sem necessidade de inscrição. Instrutora: Bruna Gabriela Elias.

10/3 domingo, 10h às 13h                                                                                                                                              DOMINGO NA YAYÁ                                                                                                                                                            Exposição
Yayá: cotidiano, feminismo, doença, riqueza
Conheça a Casa de Dona Yayá, patrimônio cultural de São Paulo e lugar de memória de temas como saúde mental, feminismo e urbanização de São Paulo, a história de vida de Sebastiana de Mello Freire, a Dona Yayá.

17/3 domingo, 10h às 13h                                                                                                                                              DOMINGO NA YAYÁ                                                                                                                                                            Exposição

20/3 quarta-feira, 9h
ROTEIROS DO PATRIMÔNIO DA USP
Campus Butantã

Roteiro de visita por locais representativos da Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira que contam parte da história da USP e da vida universitária. Inscrições no site do CPC-USP: https://cpc.webhostusp.sti.usp.br/. Inscrições aqui!

24/3  domingo, 10h às 13h
DOMINGO NA YAYÁ
Brinquedos e brincadeiras                                                                                                                                          No último domingo de cada mês crianças de todas as idades podem se divertir com atividades inspiradas nos modos de brincar de antigamente com nossos educadores e monitores, estimulando a criatividade e a interação.

26/3, terça-feira, 19h às 21h30                                                                                                                                  GRUPO DE ESTUDOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL
Primeiro encontro do grupo de estudos que ao longo do ano vai discutir o patrimônio cultural a partir da leitura de textos clássicos e trabalhos ligados a questões emergentes desse campo. Coordenação: Gabriel Fernandes. Informações e inscrições no site do CPC-USP.

31/3 domingo, 10h às 13h                                                                                                                                              DOMINGO NA YAYÁ                                                                                                                                                            Exposição